quinta-feira, 24 de março de 2011

Chevrolet Cobalt – Projeto GSV


Semana corrida de trabalho para a nossa publicação de hoje. Novo Chevrolet COBALT, feito em parceria com o amigo e parceiro Marlos Ney Vidal do já conhecido site Autos Segredos. 
Abaixo, seguem as informações transcritas do site Autos Segredos, sobre o Chevrolet Cobalt (ex-GSV) conseguidas pelo Marlos Ney Vidal, onde foi possivel actualizar as projeções em certos detalhes…!
Espero que gostem!
Partilhem… Comentem…! 
….
“Conforme prometido publico a projeção atualizada do novo Chevrolet Cobalt (ex-GSV), o nome foi revelado pelo Autos Segredos no dia 14 (veja aqui). O belo trabalho é de autoria do amigo Renato Aspromonte do site Murruga Design. Elas foram atualizadas com base nos recentes flagras dos protótipos em testes. O novo sedã será produzido na fábrica da Chevrolet em São Caetano do Sul (SP) e será lançado no segundo semestre. O Cobalt será comercializado com preço inicial na casa dos R$ 38 mil.
O Cobalt usará a mesma plataforma do Opel Corsa D e esta base ainda dará origem a uma minivan de cinco e sete lugares que é conhecida por enquanto pelo codinome PM7. O novo sedã usará as nomenclaturas LT e LTZ como o Agile. E, já que mencionei o hatch, vale ressaltar que o Cobalt não é um sedã do Agile. Ele tem somente um parentesco visual com o modelo.
Alguns amigos dizem que o Cobalt será uma espécie de Renault Logan da Chevrolet, porém, com desenho mais bonito e um acabamento mais esmerado. E, assim como o francês o modelo da Chevrolet deverá ter uma boa capacidade de carga, já que o porta-malas terá capacidade na casa dos 500 litros.
O novo sedã terá uma linha de cintura alta e as maçanetas das portas serão embutidas na lataria Na dianteira os faróis serão parecidos com o do Agile e a grade será divida em duas com a enorme grelha. Entre os faróis de neblina ficará a entrada de ar.
Na traseira as lanternas terão formato formato de “U” deitado e tampa traseira terá um vinco que a divide em duas partes como as do Vectra. No interior o modelo terá alguns detalhes que lembram o Sail, mas, o GSV terá painel próprio.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More