segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Range Rover


 A empresa Project Kahn é certamente do conhecimento de muitos dos adeptos do tuning e dos carros exclusivos. A Project Kahn faz parte da A.Kahn Design, uma das empresas líderes europeias no que concerte a transformações de veículos topo de gama, que foi fundada pelo excêntrico Afzal Kahn, que entre outras coisas e conhecido pelo investimento que faz nas chapas de matrícula mais exclusivas.
 A empresa tornou-se conhecida pelos seus modelos de jantes, muito exclusivos e que introduziram muitas novidades em termos de design há uns anos atrás.
 A empresa trabalha essencialmente com marcas de luxo, e para clientes que não se conformam com ter os melhores carros, querem a exclusividade e perfeição. Assim, fazem parte do catálogo deste preparador marcas como Ferrari, Bentley, Porsche, Aston Martin, Jaguar, Maserati, Maybach, Rolls Royce, McLaren e Bugatti.
 A empresa tem também dedicado grande parte da sua actividade em promover a indústria Inglesa, e muitas das suas últimas criações são também os veículos da marca Range Rover. Estes SUV são veículos de eleição para a alta sociedade Inglesa, e muitos exigem a exclusividade e componentes de altra qualidade como os que a Kahn pode garantir.
 Fonte: Tuning Online

































0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More