quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rapper do Black Eyed Peas cria marca de carros

 O rapper norte-americano Will.I.am, líder do grupo Black Eyed Peas, anunciou essa semana que vai abrir sua própria fábrica de carros, batizada deI Am Auto. A novidade foi confirmada, em primeira mão, durante entrevista no programa de tevê “The Tonight Show”, do famoso apresentador (e colecionador de carros) Jay Leno. Na ocasião, o músico mostrou a imagem de um modelo que teria sido construído por sua marca.
 Só que a turma do site Jalopnik contestou a origem do carro de Will.I.am. De acordo com uma reportagem publicada no site especializado, o modelo da imagem que anuncia a I Am Auto é, na verdade, um DeLorean DMC-12 (abaixo) customizado por participantes do reality show West Coast Customs, que transformaram o clássico do filme “De Volta para o Futuro” para o rapper (leia aqui). Ou seja, não é um produto I Am Auto.
 A “revolta” do pessoal do Jalopnik, claro, tem fundamento. Na entrevista a Jay Leno, Will.I.am afirmou que os veículos de sua “fábrica” serão construídos com peças fornecidas pela Chrysler, para que possam circular legalmente pelas ruas. E que os modelos da I Am Auto usarão chassis da montadora norte-americana, mas terão carroceria e desenho próprios – bem diferente do DeLoren customizado (da imagem de cima). 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More